BMW F 850 GS Adventure Premium

R$ 72.000,00
Marca: BMW
Modelo: F 850 GS Adventure Premium
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2022/2023
Cor: Preto
Quilometragem: 16.563
Cilindrada: 853
Estilo: Trail

Observações:

Motocicleta com apenas 16.563km rodados, revisada. Acompanha manual e chave reserva.

Versão adventure premium possui:

- Sistema keyless;

- Freios ABS Pro;

- Controle de tração DTC;

- Controle automático de estabilidade; 

- Acelerador eletrônico (Ride by Wire); 

- Modos de pilotagem;

- Quick-shifter bidirecional;

- Aquecedor de manopla;

- Tomada 12V;

- Controle automático de velocidade; 

- Para brisa com regulagem de altura; 

- Ajuste dinâmico de suspensão; 

- Farol de led;

- Iluminação diurna;

- Computador de bordo;

- Painel TFT de 6,5"

- Controles do sistema de GPS e painel no punho; 

- Protetores de manoplas; 

- Protetores de motor; 

- Faróis auxiliares em led; 

- Tanque com capacidade para 23 litros; 

- Suporte para malas;

- Rodas raiadas 

- Controle de pressão dos pneus RTC;

- Pneus sem câmara.



Observações:

§  Tipo: Motor bicílindrico em paralelo, quatro tempos com refrigeração líquida, quatro válvulas por cilindro;

§  Diâmetro / curso: 84 mm x 77 mm;

§  Cilindrada: 853 cc;

§  Potência máx.: 80 cv (59 kW) em 6.250 rpm;

§  Torque máx.: 9,0 Kgf.m em 6.250 rpm;

§  Taxa de compressão: 12,7 : 1;

§  Regulação da mistura: Injeção eletrônica;

§  Alternador: Alternador magnético permanente 416 W (potência nominal);

§  Bateria: 12 V / 10 Ah, livre de manutenção.

  • Embreagem: Embreagem multidisco banhado a óleo (deslizante), acionamento mecânico;
  • Caixa de câmbio: Seis velocidades com veio de sincronização, integrada no cárter;
  • Transmissão: Corrente com O-rings e com amortecimento no cubo da roda traseira.
  • Chassi: Estrutura de dupla trave, com invóculo de aço;
  • Suspensão dianteira: Garfo telescópico invertido, Ø 43 mm;
  • Suspensão traseira: Braço oscilante duplo em alumínio fundido, amortecedor central WAD, ajuste hidráulica da pré-carga da mola, amortecedor ajustável;
  • Curso da suspensão dianteira/traseira: 204 mm / 219 mm (EO: kit de rebaixamento da suspensão 184 mm / 199 mm);
  • Distância entre eixos: 1,593 mm;
  • Avanço: 126 mm;
  • Ângulo da coluna de direção: 62°;
  • Rodas: Rodas de raios cruzados;
  • Roda dianteira: 2,15 x 21?;
  • Roda traseira: 4,25 x 17?;
  • Pneu dianteiro: 90/90 21;
  • Pneu traseiro: 150/70 R17;
  • Freio dianteiro: Dois discos flutuantes, Ø 305 mm, pinça flutuante de pistão duplo;
  • Freio traseiro: Disco simples, Ø 265 mm, pinça flutuante de pistão simples;
  • ABS: BMW Motorrad ABS (pode ser desativado).
  • Altura do banco: 875 mm (EO kit de rebaixamento de suspensão: 815 mm, EO banco baixo: 835 mm, EE banco Rallye: 890 mm) ;
  • Curva da perna interna: 1910 mm (EO kit de rebaixamento de suspensão: 1.830 mm, EO banco baixo: 1.870 mm, EO banco Comfort: 1.950 mm, EE banco Rallye: 1.980 mm);
  • Tanque de Combustível: 23 l;
  • Reserva: aprox. 3,5 l;
  • Comprimento: 2 305 mm;
  • Altura (sem espelhos): 356 mm;
  • Largura (incl. espelhos): 922 mm;
  • Peso sem carga, pronto para a estrada, depósito cheio: 229 kg;
  • Peso total permitido: 445 kg;
  • Carga útil (com equipamento de série): 216 kg.